ANFITEATRO MUNICIPAL RECEBE COMÉDIA TEATRAL

Data: 09/06/2019

Local: Anfiteatro Municipal Nelson Oberlaender Reis

A cidade de Presidente Venceslau recebe no domingo (9), às 20h, no Anfiteatro Municipal Nelson Oberlaender Reis, a comédia teatral ‘Até que o Tinder nos separe’. Menores de 14 anos são proibidos de assistir ao espetáculo.

A peça que tem apoio cultural da Prefeitura Municipal faz parte do Projeto Cultura Solidária e apresenta os atores Ana Morisa, Vitor Branco e Wanderlei Grillo.

Segundo informações dos organizadores, os interessados devem trocar 1 kg de alimento que será destinado ao Fundo de Solidariedade do município, na quinta e sexta-feira (6 e 7) das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal. Os ingressos também podem ser trocados no dia e local do evento, a partir das 19h30.