Após temporal, Prefeitura comunica a Defesa Civil e receberá ajuda para o município

11/10/2018

Após o forte temporal que atingiu Presidente Venceslau na tarde de terça-feira, dia 09, o prefeito Jorge Duran tomou providências e enviou um ofício para a Defesa Civil solicitando apoio na liberação de materiais de ajuda humanitária. A chuva inundou algumas residências e derrubou árvores.

No total 08 famílias foram atingidas, sendo seis por enchentes e duas por queda de árvore. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil repassou aos munícipes sete (07) kits de limpeza que foram disponibilizados pelo município, mas a quantidade no estoque está aquém da demanda.

O Defesa Civil já respondeu ao comunicado dizendo que enviará ao município o material solicitado com urgência.

• 04 cestas básicas
  • Kit Vestuário - 1 kit por pessoa
  • Kit Higiene - 04 unidades (1 kit por pessoa)
  • Kit Dormitório - 06 unidades (1 kit por pessoa)
  • Kit Limpeza - 1 Kit por residência

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau informa que as providências foram tomadas e qualquer dúvida ou informação basta entrar em contato com a Ouvidoria Municipal 0800-135959.