Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

Setor de Trânsito faz mudanças no cruzamento da Avenida João Pessoa, Rua Padre Anchieta e Praça Otto Brull

31/10/2018

Após uma indicação do vereador Mestre Tota e um pedido do prefeito Jorge Duran, o Setor de Trânsito da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau fará uma mudança significativa no trecho que corresponde a Avenida João Pessoa, Rua Padre Anchieta e Praça Otto Brull. Ela será necessária após a ocorrência de alguns acidentes. 

A partir de agora todos os veículos que estiverem descendo a Avenida João Pessoa serão obrigados a fazer a conversão na rotatória da Praça Otto Brull, ou seja, se você está descendo a João Pessoa e pretende continuar reto na avenida, terá que fazer a rotatória e em seguida virar a direita para continuar no prolongamento da Avenida João Pessoa. 

O motorista que estiver descendo a Avenida João Pessoa e for virar a esquerda na Rua Padre Anchieta, também terá que virar a direita fazer a rotatória e continuar reto.  

O mesmo será utilizado para quem estiver pela Rua Padre Anchieta e for fazer a conversão a esquerda para descer no prolongamento da Avenida João Pessoa. A partir de agora, o motorista que quiser virar a esquerda, terá que continuar reto, fazer a rotatória da Praça Otto Brull e assim virar a direita para pegar o prolongamento da Avenida João Pessoa. 

A mudança está sendo realizada após um pedido do vereador Mestre Tota, que durante sessão na Câmara Municipal demonstrou preocupação com o número de acidentes no local e fez esse pedido que foi acatado pelo prefeito Jorge Duran. 

"São três mudanças importantes e peço que a população fique atenta a elas. Agora a rotatória da Praça Otto Brull será uma alça importante que vai direcionar os motoristas que passam diariamente pelo local. Quem desce a Avenida João Pessoa será obrigado a virar a direita na Otto Brull para pegar todos os sentidos. É uma mudança que resolvemos fazer para evitar mais acidentes no local. Assim os veículos não se cruzam", disse o chefe do Setor de Trânsito, Eneas Ramsdorf.