Prefeitura faz a compra de emulsão asfáltica e fará operação para melhorar as ruas da cidade

29/11/2018

A Prefeitura de Presidente Venceslau realizou um pregão nesta terça-feira, dia 27, para a compra de emulsão asfáltica com o objetivo de melhorar as vias do município que ficaram degradadas após as chuvas.

O objetivo com a compra é fazer uma Operação Tapa Buracos no município, inclusive no trecho de Presidente Venceslau da Estrada Vicinal da Aymoré.

Um serviço emergencial foi realizado em diversas vias e agora com o novo material mais locais receberão melhorias.

No pregão 76/2018 a Prefeitura de Presidente Venceslau adquiriu 25.000 kg de insumos para emulsão asfáltica. O valor do investimento é de R$ 62.250,00.

“Nosso objetivo é melhorar as vias do município. Tivemos um mês de novembro com muita chuva e várias ruas ficaram degradadas. Chegando o material vamos imediatamente começar os serviços para tapar diversos buracos”, disse o prefeito Jorge Duran.

O prefeito lembra que, no caso da vicinal Aymoré, a operação se concentrará no limite do município. A maior parte da vicinal está no município de Caiuá e o trecho final pertence a Presidente Epitácio.