Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

Posto do Incra no Paço Municipal ficará sem atendimento temporariamente

30/11/2018

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), órgão do Governo Federal que funciona dentro do Paço Municipal, ficará sem atendimento temporariamente por dispensa do funcionário comissionado da Prefeitura de Presidente Venceslau.

O retorno das atividades ocorrerá assim que um novo funcionário passe por treinamento e fique capacitado para exercer o cargo. Nesse período os usuários que dependem do serviço terão que procurar uma outra alternativa fora de Presidente Venceslau.

Para os assentados, o órgão presta os serviços de consulta pública ao beneficiário, atualização cadastral, declaração de assentado e liquidação de dívida. E ao proprietário rural presta os serviços de emissão de Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), declaração para cadastro rural, Sistema de Gestão Fundiária (SIGEF) e emissão de comprovação de atividade rural.

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) é uma autarquia federal, cuja missão prioritária é executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário nacional.