Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

PREFEITURA COMEÇA TROCA DE LÂMPADAS COMUNS POR LED

17/12/2018

O prefeito Jorge Duran anunciou o início da execução de convênio com a ENERGISA. O objetivo é melhorar a iluminação pública com substituição de lâmpadas comuns por de led.

O serviço começou na última sexta-feira (14) pela avenida Carlos Platzeck, onde serão substituídas 33 luminárias públicas por led.

Duran explica que as lâmpadas existentes de 400 watts serão substituídas pelo modelo de 150 watts, conforme projeto elaborado pelo engenheiro elétrico Luiz Challouts (Setor Elétrico).

Além da Carlos Platzeck, contarão com a melhoria a avenida Tiradentes (50 lâmpadas), avenida Jorge Tibiriçá (26 lâmpadas), trevo principal (48 lâmpadas), trevo da PII (24 lâmpadas).

Segundo o prefeito Duran, “além de serem mais claras, essas novas lâmpadas de led são mais econômicas. Vamos economizar 250 watts por hora em cada lâmpada substituída”.

O prolongamento da avenida Dom Pedro II  já conta com iluminação pelas modernas lâmpadas led.

OUVIDORIA – Para a manutenção da rede de iluminação pública na cidade, a Prefeitura oferece o serviço 0800-135959. A Ouvidoria é responsável por receber pedido de troca de lâmpadas da rede de iluminação pública.

Qualquer cidadão, constatando problema com lâmpadas apagadas à noite ou acesa durante o dia, poderá solicitar reparo ligando gratuitamente à Ouvidoria Municipal.