PREFEITO DURAN FAZ REUNIÃO COM SECRETÁRIOS E TRAÇA METAS PARA 2019

03/01/2019

O prefeito Jorge Duran promoveu reunião com o secretariado na manhã desta quinta-feira (03). O objetivo foi estabelecer metas para o exercício de 2019.

Foram tratados também sobre outros assuntos de interesse administrativo, especialmente sobre a manutenção de medidas de contenção de gastos.

Duran cobrou austeridade nas secretarias e empenho nas ações de governo. Pediu um detalhamento da situação de cada secretaria, bem como novas propostas de trabalhos.

MUTIRÃO – Na reunião, o prefeito anunciou que haverá uma operação integrada entre secretarias para a realização de mutirão de limpeza da cidade.

Haverá uma mobilização de pessoal e máquinas também para o desenvolvimento de operação “bota fora”, com objetivo de contenção do avanço de casos de dengue na cidade.