LIMPEZA PÚBLICA INTENSIFICADA EM TODA A CIDADE DE VENCESLAU

10/01/2019

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SEAAMA) está com frente de trabalho em vários pontos da cidade. Segundo o secretário Rodolfo Seddig, as áreas verdes, praças e quintais cujos proprietários foram notificados estão sendo roçados.

Logo pela manhã, uma equipe estava na área verde do centro poliesportivo Dagoberto da Silva Pinto (Dagão). No local estava sendo feito a roçada e rastelando a vegetação. Esse trabalho também já é realizado na praça Nicolino Rondó.

Além da limpeza pública, conjuntamente com as Secretarias de Assistência Social e Saúde, a SEAAMA está empenhada também no combate aos vetores de endemias. Um arrastão é promovido, com bota fora, nos bairros da cidade.

Durante todo o mês de janeiro, equipes estarão percorrendo os bairros para recolher materiais inservíveis e conscientizar a população. Um carro de som avisa quando as equipes estiverem no bairro, quando a população deverá colocar para fora de casa os materiais inservíveis para serem levados pela Prefeitura.