PREFEITURA EMPOSSA NOVOS PROFESSORES PARA REDE MUNICIPAL

30/01/2019

Foi realizada na última segunda-feira (28) a posse de mais quatro professores que passam a integrar a rede municipal de educação pública. Os empossados já começam a trabalhar no ano letivo que será aberto a partir de sexta-feira (30).

Foram contratados e ingressam na carreira pública como professores efetivos dois do PEB II, um do PEB II- Letras e uma professora de creche. O ato de posse foi conduzido pelos servidores Bitinha e Guilherme, do setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

São os seguintes os professores empossados: Viviane Santana Bezerra (PEB – I); Vanessa Cristina Paim (PEB I); Paulo Arias Aparecido Sposito (PEB II – Letras); e Silvia Regina dos Santos (Professora de Creche).

O prefeito Jorge Duran dá boas vindas para os novos servidores efetivos e deseja boa sorte a todos. “Estamos expandindo o quadro de professores sempre com o objetivo de melhorar as condições de trabalho, para manter a excelente qualidade do nosso ensino municipal”, comentou o prefeito Jorge Duran.