PREFEITO DURAN RENOVA PARCERIA COM O PROGRAMA PONTOS MIS

04/02/2019

O prefeito Jorge Duran recebeu confirmação que a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau foi novamente contemplada com o Programa Pontos Mis, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo e terá a parceria renovada para o ano de 2019.

Segundo o prefeito, a lista dos municípios selecionados foi divulgada na semana passada após declaração de interesse e comprovação fotográfica dos equipamentos audiovisuais. O programa tem o apoio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e será desenvolvido em 118 municípios.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo e oferece à população gratuitamente sessões de filmes, oficinas práticas e palestras, visamos formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

Para o ano de 2019 estão previstas sessões quinzenais de cinema e uma oficina por bimestre. As atividades do Pontos Mis acontecem no Anfiteatro Municipal “Nelson Reis Oberlander.