PREFEITURA PROMOVE II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

15/03/2019

Na manhã da última quarta-feira (13), Presidente Venceslau promoveu a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Durante o evento, que teve como tema “Os desafios de envelhecer no XXI” e o “Papel das políticas públicas”, foram avaliadas ações já desenvolvidas na cidade, e outras atuações propostas para implementação das novas políticas a partir do desafio que é envelhecer no século XXI.

O secretário de governo Élcio Junior representou a figura do prefeito Jorge Duran que estava em viagem na capital para tratar de questões relacionadas ao município. O evento foi realizado no CEU das Artes, no Conjunto Habitacional Antonio Daraia.

A conferência organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa também discutiu propostas e estratégias voltadas para a assistência social, educação, acessibilidade, saúde, entre outras.