Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

PRIMEIRA-DAMA ADRIANA DURAN PARTICIPA DE ABERTURA DE CURSO DE PADARIA ARTESANAL

30/04/2019

A Prefeitura de Presidente Venceslau, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade estão promovendo curso de padaria artesanal para o município. As aulas começaram na tarde desta terça-feira (30) no prédio do Plimec.

O evento de lançamento oficial aconteceu hoje e contou com a presença da primeira-dama, Adriana Duran, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade. O prefeito Jorge Duran não esteve presente, pois está na capital formalizando acordo de parcelamento de precatório no DEPRE (Departamento de Precatórios) do Tribunal de Justiça.

O secretário Elder Ramos agradeceu a participação dos alunos e os parabenizou pela iniciativa da qualificação profissional. “Serão duas turmas de 15 alunos cada. Serão realizadas duas vezes na semana durante um mês” explicou.

No evento ainda se fizeram presentes as assistentes sociais do município, alunos e, claro, a professora Maria Aparecida Rodrigues, instrutora do curso de panificação. “Teremos uma turma à tarde e outra à noite para melhor adequar os horários para os alunos”, disse Ramos.

O objetivo do curso é capacitar pessoas para fabricação de pães doces e salgados, para atendimento às necessidades do lar e geração de renda.




Mais notícias