Acessibilidade

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo:
Alt  +  [Nº do atalho]

Atalhos de navegação:

Atalhos para contraste do site:


Tamanho da fonte:

×fechar

Notícia

PREFEITURA RETOMA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO MAXIMINO

10/05/2019

A Prefeitura de Presidente Venceslau retomou esta semana as obras de pavimentação das ruas do Residencial Roberto Maximino. O prefeito Jorge Duran esteve na manhã desta sexta-feira (10) no bairro e acompanhou os trabalhos que já chegaram a Rua Lázaro dos Santos da Costa.

“Estamos trabalhando em ritmo acelerado e tenho certeza que com a conclusão desta obra vamos solucionar os problemas enfrentados pelos moradores há anos”, disse.

As obras estavam paralisadas há algum tempo, já que a Prefeitura estava aguardando liberação um convênio com a Caixa Federal. 

De acordo com o Secretário de Planejamento Paulo Feriani, além da pavimentação, as ruas ainda receberão serviços de drenagem de águas pluviais.

A verba faz parte de um acordo judicial firmado entre a CESP (Companhia de Energia do Estado de São Paulo) e Ministério Público dentro de uma ação que questionava os impactos aos municípios gerados pela construção do grande lago do rio Paraná.

Como município impactado pelo enchimento do lago da Usina de Porto Primavera, Presidente Venceslau foi indenizado com o valor de R$ 4,6 milhões. Para a liberação do recurso, por três anos e seis meses, o governo municipal fez projeto que só agora foi aprovado pela equipe da técnica da Caixa Federal.




Mais notícias