PREFEITURA REFORÇA SECRETARIAS NOMEANDO NOVOS SERVIDORES

12/06/2019

A Prefeitura de Presidente Venceslau recebeu nesta semana, sete novos servidores para reforçarem a gestão municipal nos cargos de escriturário, coveiro e serviços gerais.

Segundo o Prefeito Jorge Duran, a contratação foi feita para suprir as necessidades das secretarias que estavam desfalcadas, entre elas SEAAMA, Saúde e Educação. Consequentemente melhor atendendo as demandas da população.

Na ocasião, o Secretário de Administração Marcelo Dassie deu boas vindas ao grupo e ressaltou a importância do trabalho e o compromisso da gestão em qualificar o seu quadro de servidores.

Os concursados que passaram a integrar a administração municipal são: Bruno Rafael de Souza, Cleusa Pereira, Odirlei Cardoso, Elza Silva, Daniele Souza, Leticia Santos e Mariana Scarcelli.

A posse foi realizada no Gabinete do Prefeito Duran e contou com a presença dos servidores do setor de Recursos Humanos Claudenir Antônio, Lucia Stein e Guilherme Cola.